Natalia Canalli

Filha de arquitetos e artistas plásticos ativos, nasci em meio a arte, design, criatividade e vanguardismo.

Meu trabalho com moda começou aos 17 anos, na Canalli, ateliê de bolsas de minha mãe; junto a ela, era responsável pela criação e administração de produção. Me formei em arquitetura pela UFPR e na sequência, em estilismo pelo SENAI. Estive como finalista em concursos, como João Turin, e fui a primeira marca a desfilar na Semana de Moda de Curitiba. Me pós graduei em Negócios, pela Anhembi Morumbi, que foi o "berçário" do meu projeto do Ateliê.

 

Foi no último desfile da Semana de Moda, em 2013, no Museu Oscar Niemeyer, que incluí na coleção vestidos de festa e noiva. Ali meu coração vibrou na direção do meu propósito: cuidar da criação de vestidos que expressem a beleza e identidade de quem os veste. Criatividade, elegância, encantamento, harmonia e atendimento de excelência a quem procura um vestido para uma ocasião especial, de comemoração. 

Galleria Canalli

Em 2017 nasceu a Galleria Canalli, o espaço onde se encontra o Ateliê Natalia Canalli e também outras 03 marcas, ligadas a moda, arte e arquitetura, encabeçadas por mim, por Kiki Canalli e Fernando Canalli, meus pais.

 

Unimos nossos talentos em uma atmosfera que não é um escritório comum ou previsível. Ela propicia experiências individuais e personalizadas, nenhuma jornada é igual à outra. É um lugar de conversas longas e conexões profundas, ninguém se satisfaz com o raso. A Galleria Canalli é multicontextual, combina artes, ofícios, ideais e pessoas plurais. A Galleria Canalli jamais será um comércio convencional, a motivação para o consumo sempre nascerá de uma essência, de uma existência. 

FOLLOW ME

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest

© 2020 by Natalia Canalli - All Rights Reserved